Dois mortos e quatro feridos em acidentes - Jornal Fato
Polícia

Dois mortos e quatro feridos em acidentes

Colisões ocorreram em intervalo de meia hora, um em Gironda e outro em Burarama


O Monza, guiado por um menor, capotou antes de bater em um poste, causando a morte de Luiz Felipe, de 17 anos


Wanderson Amorim

Dois acidentes de trânsito idênticos foram registrados no início da manhã de sábado (22) no interior de Cachoeiro de Itapemirim. Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas.

O primeiro acidente foi registrado por volta das 5h00, na estrada que liga Soturno a Gironda. De acordo com informações policiais, um menor conduzia o veículo Monza, de cor cinza, placa KUG 2706, em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção em uma curva, capotou e colidiu em um poste que se partiu devido ao impacto da batida, ficando pendurado apenas pela rede elétrica. O carona do carro, Luiz Felipe dos Santos Pereira, 17 anos, morreu na hora. Já o condutor foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.

Segundo familiares da vítima, Luiz Felipe estava em casa na noite de sexta-feira se preparando para dormir, quando por volta das 23h30, o amigo o chamou para sair. Existe a suspeita que os dois tenham bebido durante a madrugada.

 

Burarama

O outro acidente aconteceu meia hora depois, no distrito de Burarama. De acordo com informações policiais, o veículo modelo Celta, onde estava quatro pessoas se desgovernou e atingiu uma árvore. Na colisão, Lais Zago Gomes, 23 anos, que estava no banco de trás do carro foi projetada para fora e morreu na hora. Os outros ocupantes do automóvel também foram socorridos para a Santa Casa de Cachoeiro.

Segundo familiares de Lais, a jovem residia em Jerônimo Monteiro, voltava de uma festa, e seguia com os amigos para Burarama onde pegaria sua motocicleta que havia deixado na casa de uma amiga.

Todos os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) do município, onde foram necropsiados e liberados para velório e sepultamento na manhã de ontem.

O primeiro acidente será investigado pela Polícia Civil, pois um menor era quem conduzia o automóvel. Até o fechamento da edição não foi possível saber a identidade e o estado de saúde dos sobreviventes nos acidentes.

Comentários