Dois morrem durante a madrugada na BR 101 sul - Jornal Fato
Polícia

Dois morrem durante a madrugada na BR 101 sul

Um caminhoneiro morreu após o caminhão tombar e um vendedor bateu de frente contra um veículo de carga


O Celta ficou completamente destruído e o motorista morreu no local (Fotos: Mauro Lemos de Deus)

 

O caminhou tombou, causando a morte do motorista, e espalhou a carga pela pista

 

A sexta-feira (28) foi sangrento na BR 101 sul. Duas pessoas morreram em dois acidentes registrados nas primeiras horas do dia. As vítimas são o vendedor José Lúcio Bonato Júnior, de 33 anos, e o caminhoneiro Elton Aldair Teixeira.

 

O primeiro acidente ocorreu de madrugada. José Lúcio, que morava em Vitória, resolvera voltar para casa após passar o dia em uma feira de rochas ornamentais realizada em Cachoeiro.

 

Porém, perdeu o controle do carro, Celta, que dirigia, no Km 400,6, da BR 101, na região de Itapemirim, e colidiu de frente com um caminhão baú, que vinha no sentido contrário. Com o impacto, ele morreu no local.

 

Dentro do veículo de José Lúcio foram encontrados vasilhames de bebidas. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e exista a suspeita de que ele possa ter dormido ao volante e invadido a contramão.

 

Outra morte

Cerca de duas horas depois, outro acidente aconteceu, na mesma rodovia, mas na altura do trevo que dá acesso a Mimoso do Sul. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão, Elton Aldair Teixeira, perdeu o controle ao passar em uma curva.

 

A carga pesada teria puxado o veículo, que colidiu na defensa metálica da pista e tombou, provocando a morte do motorista, que morreu no hospital, e ferimentos em sua esposa. Toda a carga de verduras e legumes ficou espalhada na pista e no barranco.

Comentários