Dois homens morrem após moto bater em caminhonete - Jornal Fato
Polícia

Dois homens morrem após moto bater em caminhonete

As duas vítimas estavam em uma Honda Bros que atingiu a frente de uma caminhonete S10 na BR 482, em Guaçuí


 

Redação

 

Um acidente entre uma caminhonete e uma moto terminou com a morte de Leandro Moraes Costa, 39 e José Maria Gomes Sarria, 25. A batida ocorreu às 22h30 desta quinta-feira na rodovia BR 482, localidade de Serra do Furtado, zona rural de Guaçuí.

 

De acordo com a Polícia Militar, a batida ocorreu numa curva. As duas vítimas fatais estava numa moto Honda NXR Bros, placa OVI-4702, que seguia entre Dores do Rio Preto e o distrito de São Pedro de Rates.

 

O motorista da caminhonete S10 Colina, MSP-7861, Carlos Santos Mendes Rodrigues, explicou aos policiais que enquanto subia a Serra do Furtado foi surpreendido pela moto em uma curva, que atingiu seu veículo de frente.

 

Com o impacto, a frente da caminhonete ficou destruída. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a equipe de resgate constatou que ambos já estavam mortos.

 

Os policiais não perceberam sinais de embriaguez no motorista da caminhonete, mas o conduziu à Delegacia de Plantão de Alegre para prestar esclarecimentos.

Comentários