Dois estabelecimentos são roubados nesta quinta, em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Dois estabelecimentos são roubados nesta quinta, em Cachoeiro


Redação

 

Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados nesta quinta-feira (01), em Cachoeiro de Itapemirim. Em um dos fatos, a vítima foi ameaçada com uma arma na cabeça.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu por volta das 15h25, na rua Luiz Carlos Piassi, la localidade de Santa Barbara.

 

A vítima informou que enquanto etiquetava suas mercadorias, dois indivíduos, aparentando serem menores de idade, entraram em sua mercearia.  Com uma arma apontada para sua cabeça, exigiram todo o dinheiro.

 

Eles levaram a quantia de R$ 200, um garrafão de vinho e um par de sandálias Havaianas. A dupla fugiu sentido Aracui, não sendo mais localizada.

 

Já o segundo assalto aconteceu por volta das 21h40, na rua Principal, em Alto Gironda, ao lado de uma empresa de mármore.

 

Dois indivíduos chegaram em uma moto Honda CG de cor preta, um deles portando uma pistola, fizeram ameaças ao dono do estabelecimento e roubaram a quantia de R$ 60 e um celular da marca LG, fugindo em seguida em direção a soturno.

Comentários