Disputa por bens acaba em morte - Jornal Fato
Polícia

Disputa por bens acaba em morte

Durante operação três pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão


Seis pessoas foram presas na quarta-feira (16), durante operação policial em Cachoeiro. Elas são acusadas de tráfico de drogas, roubos e crimes contra a vida e foram detidas em cumprimento a mandados judiciais, nos bairros Recanto, Novo Parque e Vila Rica. Participaram 24 homens da Polícia Militar e 13 da Polícia Civil.

 

Ao realizar o cerco a uma residência para o cumprimento de mandado de busca e apreensão, no bairro Recanto, os policiais perceberam quando um suspeito saiu correndo do imóvel e arremessou uma sacola no quintal vizinho.

 

Posteriormente, a sacola foi recolhida e em seu interior foi encontrado um pedaço de crack pesando aproximadamente 45 gramas e uma balança de precisão.

 

Em buscas na casa, a polícia apreendeu R$ 9.122,00 em dinheiro, 14 pedras de crack, um papelote de cocaína e ácido bórico. Três pessoas foram presas.

 

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional do município para as medidas legais.

 

 

Presos por homicídio

 

Durante a operação desta quarta-feira (16), três pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão pelo assassinato do vendedor Carlos Manoel Jordao Lima, 36 anos, conhecido como "Carlão", ocorrido em fevereiro deste ano, na Avenida Nossa Senhora da Consolação, no bairro Vila Rica.

 

De acordo com o delegado Guilherme Eugênio Rodrigues, titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), Wallace Nicácio da Silva, Cristina da Cruz Medeiros e Ezequiel de Souza Rodrigues tiveram participação no assassinato de Carlão.

 

O delegado revelou que o caso é tratado como crime passional, já que a vítima havia se separado, mas o casal estava em conflito por conta de disputa de bens e dívidas, e o atual namorado de sua ex-mulher resolveu executá-lo.

 

Além do trio, outras pessoas são investigadas pelo homicídio.

Comentários