Disparos assustam moradores do Village - Jornal Fato
Polícia

Disparos assustam moradores do Village

De acordo com a PM, os disparos ocorreram em retaliação ao atentado contra o homem conhecido como ?Chocolate?


Dayane Hemerly

 

Disparos de arma de fogo assustaram os moradores do bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite desta quinta-feira (03). Veja vídeo acima.

 

A Polícia Militar informou que houve diversas ligações ao número 190 nesta noite de moradores locais que relatavam a situação. Os disparos tiveram início por volta das 21h30 próximo à praça do bairro.

 

De acordo com a PM, os disparos ocorreram em retaliação ao atentado contra o homem conhecido como "Chocolate", que foi baleado no início da manhã desta quinta, no bairro Santa Cecília e que se escondeu dentro da escola.

 

Segundo o relato dos moradores, havia pelo menos oito homens armados com revólveres de grosso calibre e pistolas. Populares informaram que os tiros foram efetuados de vários pontos do bairro, como na área do campinho, no Pombal e na pracinha. 

 

O barulho provocou medo nos moradores. Não houve toque de recolher e muitas pessoas, para se proteger dos tiros, deitavam-se no chão, entravam em suas residências e trancavam portas e janelas. 

 

Moradores informaram que existe uma rincha entre os bairros vizinhos e os tiroteios são constantes no local, em qualquer hora do dia. 

 

Viaturas da PM foram ao bairro e realizaram um esquema de policiamento durante a noite. Não houve feridos. Ninguém foi detido e nenhum material foi apreendido.

 

Relebre o caso: 

Homem é atingido por tiros e se abriga dentro de escola

 

Comentários