Deputado Sérgio Vidigal sofre acidente em Minas Gerais - Jornal Fato
Polícia

Deputado Sérgio Vidigal sofre acidente em Minas Gerais

O parlamentar será transferido para o Espírito Santo ainda nesta segunda-feira


Foto: Divulgação

O deputado federal Sérgio Vidigal (PDT-ES) sofreu um acidente de carro na manhã deste domingo (01), na BR-262, na cidade de Martins Soares/MG. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com dores no ombro e no pescoço.


Segundo informações, Sérgio perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu em uma árvore, às margens da rodovia.

 

O carona que estava com o deputado, o assessor Sirlande Teixeira, conseguiu sair do veículo e chamar o resgate. O parlamentar foi socorrido para o Hospital César Leite, em Manhuaçu/MG, mas deve ser transferido para o Espírito Santo ainda hoje.

 

Nas redes sociais, a esposa de Sérgio, Sueli Vidigal, publicou uma foto ao lado dele no hospital e agradeceu o apoio que tem recebido.

 

Foto: reprodução/Facebook

"Quero agradecer em nome de Sergio Vidigal as manifestações de carinho através das redes sociais, telefonemas e mensagens. A solidariedade dos amigos, as orações só nos fortaleceu nesse momento difícil que ele viveu. Estou no hospital em Manhuaçu e agradecida a Deus pelo livramento que ele teve. Ele está fora de perigo, inspira cuidados até pelo forte impacto da batida. Amanhã estaremos retornando para o ES. Aceitem todos os mais sinceros agradecimentos."

Comentários