Delegado investiga sequestro - Jornal Fato
Polícia

Delegado investiga sequestro

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) foi acionada pela prefeitura municipal, para que houvesse mais empenho nas investigações


 

O delegado da Polícia Civil de Marataízes, Renato Barcelos Perim, responsável por investigar o sequestro da secretária de Meio Ambiente, Vanda Bitencourt Pinheiro, afirmou que o crime aconteceu na última quinta-feira (14), por volta das 17h00, quando a vítima saía do trabalho.

 

Segundo Renato Barcelos, até o momento, ele só tem o depoimento da vítima, e que Vanda não soube dar detalhes sobre o que aconteceu, porque de acordo com ela mesma, estaria vendada durante o sequestro. 

 

Em relação aos tiros disparados em direção ao vereador que supostamente pagou o resgate, disse que ainda precisa investigar o motivo. 

 

O delegado comentou que fará as investigações e pegará outros depoimentos para obter informações concretas sobre o crime, e assim que tiver certezas, voltará a falar sobre o caso. 

 

O sequestro ganhou repercussão no Estado,  e a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) foi acionada pela prefeitura municipal, para que houvesse mais empenho nas investigações.

 

 

Comentários