Delegado esclarece informações sobre assassinato de advogado - Jornal Fato
Polícia

Delegado esclarece informações sobre assassinato de advogado


Foto: Arquivo/Fato

 

A Delegacia de Crimes Contra à Vida de Cachoeiro de Itapemirim (DCCV) emitiu, na manhã desta quinta-feira (02), uma nota esclarecendo algumas informações sobre o caso do assassinato do advogado Fernando Ghio no dia 14 de julho.

 

Em nota, o delegado Guilherme Eugênio informa que a Delegacia está realizando diligências acerca do caso, que envolve atuação de três empresários e dois pistoleiros, além do advogado. O crime foi motivado por relações negociais entre os empresários, originando dívidas, mediadas pelo advogado. O delegado destacou que é importante esclarecer que o Fernando não foi contratado para o exercício de sua função. A Unidade informa que demais informações não serão divulgadas, até a conclusão do Inquérito Policial, para não prejudicar o trabalho da polícia.

 

Ele explica ainda que não divulga os nomes de seus investigados sem que haja em desfavor deles um decreto de prisão. Por essa razão, quaisquer informações passadas acerca da autoria do crime em tela são meramente especulativas, conforme Eugênio.

 

Por fim, a Delegacia de Crimes Contra a Vida assegura que as apurações se encontram em estágio avançado e que em breve o caso será submetido à apreciação do Poder Judiciário.

 

Leia mais em: Advogado tentou segurar arma do assassino com o carro em movimento

Comentários