Criança morre em acidente e prefeitura decreta luto - Jornal Fato
Polícia

Criança morre em acidente e prefeitura decreta luto

Mãe e irmã de Laura Chicon Guedes permanecem internadas. O pai recebeu alta


Fotos: Facebook

Uma menina de 10 anos morreu em um acidente automobilístico na noite de sábado (08), no Km 374 da BR-101, na altura de Iconha. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pai, que dirigia o veículo, perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore.

O acidente aconteceu por volta das 19h25. A família retornava de Guarapari em um Gol vermelho. Laura Chicon Guedes morreu no local. O pai foi levado ao hospital Santa Casa, mas recebeu alta na manhã de domingo (09). Já a mãe permanece internada. A irmã mais nova da vítima também continua internada em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital Infantil.

Os pais de Laura são servidores públicos de Iconha e a prefeitura decretou luto oficial de três dias pelo falecimento.

Em nota, a prefeitura disse que considerando que a criança era aluna da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Assis e que seus pais são servidores e prestam desenvolto serviço à população iconhense, a fatalidade causou geral comoção e sentimento de solidariedade.

As aulas da turma de Laura, no turno matutino, foram suspensas na manhã de hoje (10).

"Para minimizar o sofrimento e para superação da ausência de Laura, não haverá aula. Entendemos que neste momento, o silêncio se faz oportuno para assimilar a sua partida do nosso meio, e ao mesmo tempo restabelecer a energia necessária para seguir com a missão de educar".

O corpo de Laura foi sepultado na tarde deste domingo (09).

Comentários