Corpo de empresário é localizado - Jornal Fato
Polícia

Corpo de empresário é localizado

Marcos Leal Scarp tinha desaparecido na última sexta-feira(30), em Cachoeiro, após deixar a filha na faculdade


 

Foi encontrado na tarde de quarta-feira (04), na região do Mirante, em Vargem Alta, o corpo do empresário Marcos Leal Scarp, 50 anos. Ele havia desaparecido na manhã da última sexta-feira, após deixar filha na faculdade São Camilo, no bairro Paraíso, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Quarta-feira (04), o dono de um restaurante localizado próximo ao Mirante estranhou a grande quantidade de urubus na região e acabou encontrando o carro e o corpo de Marcos, em adiantado estado de decomposição.

 

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e pediu apoio ao Corpo de Bombeiros para retirar o cadáver local de difícil acesso, já que o veículo caiu em uma ribanceira de cerca de 100 metros em uma mata, próximo a dois restaurantes e uma rampa de voo livre.

 

O titular da delegacia de Vargem Alta, Vládson Bezerra Oliveira, disse que os pertences da vítima estavam no veículo. "Foi encontrada a carteira com seus documentos e a quantia de R$ 310,00 em dinheiro, o que nos leva a crer não se tratar de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte)", disse o delegado.

 

O caso é investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro.

 

O corpo do empresário foi removido do local no início da noite. Apesar de ele ter sido reconhecido por familiares, deverá ser encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Vitória para a realização de exame de DNA.

 

 

O desaparecimento

 

De acordo com familiares, Marcos sempre seguiu a rotina de deixar a filha na faculdade e depois seguir para a casa lotérica, no bairro Coronel Borges, onde é sócio-proprietário, para abrir o estabelecimento.

 

Na sexta-feira(30), os funcionários da lotérica estranharam o fato do patrão não ter comparecido ao local para abrir o estabelecimento. O empresário que dirigia um veículo modelo Fox, de cor preta, placa MPI 3778, de Boa Esperança, foi visto pela última vez as 6h40.

 

No sábado, a filha, a esposa e um funcionário de Marcos foram até a delegacia para prestar queixa e iniciaram as buscas. Desde então o sumiço era um mistério.

Comentários