Comerciante é ferido gravemente com faca - Jornal Fato
Polícia

Comerciante é ferido gravemente com faca


Um comerciante de 35 anos foi ferido a facadas na madrugada desta quarta-feira (24) no bairro Candinho, em Marataízes, no Litoral Sul. Ele estava dentro de casa e foi ferido ao abrir a porta para o  criminoso, que o chamou pelo nome. 

 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h um homem chegou na casa do comerciantes e o chamou. Ao atender a porta, o bandido avançou na vítima e a feriu com três golpes de faca. As facadas atingiram o braço e a barriga do comerciante.

 

No momento do crime, o comerciante estava só com o pai em casa. A motivação do crime ainda é desconhecida. Ele foi levado para o Hospital Evangélico de Itapemirim em estado grave, pois um dos golpes atingiu o pulmão. Ele está internado em estado grave e a unidade aguarda transferência pela central de vagas. 

 

O suspeito foi reconhecido, mas o nome não divulgado para não atrapalhar as investigações. A polícia fez buscas na região, mas ele não foi localizado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

 

Ferido a tiros

 

Outra tentativa de homicídio também foi registrada no Litoral Sul durante a madrugada. Um homem de 51 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo no braço, no peito e na barriga. o crime foi no bairro Itaipava, em Itapemirim. 

 

A vítima foi encaminhada para o Hospital MeninoJesus, mas foi transferida para o Hospital Santa Helena por causa da gravidade dos ferimentos. Ela está em observação no Pronto Socorro. 

 

Fonte: Gazeta Online

 

Comentários