Comandante Geral se reúne com CPOS - Jornal Fato
Polícia

Comandante Geral se reúne com CPOS

O Comandante Geral explanou sobre os projetos que pretende colocar em prática e as mudanças que ocorrerão na Polícia Militar


Fotos: Divulgação/PM

 

Na tarde desta terça-feira (31), o Comandante Geral da PMES, Coronel Laércio Oliveira, se reuniu com Oficiais das unidades ligadas ao Comando de Polícia Ostensiva da região Sul (CPOS). A reunião ocorreu no auditório do 9º Batalhão em Cachoeiro de Itapemirim e teve início às 14h.

 

O Comandante Geral explanou sobre os projetos que pretende colocar em prática e as mudanças que ocorrerão na Polícia Militar, afirmando que almeja regularizar a cada trimestre os encontros com os oficiais do sul, estreitando as relações e abrindo um canal para planejamento estratégico, troca de informações e anseios dos comandantes e oficiais da região.

 

O Coronel Laércio reconheceu que a crise econômica que o país atravessa é um fator de esmorecimento para a tropa, mas, é necessário que seja dada continuidade à operacionalidade no combate aos índices de criminalidade e violência no Estado. Ao fim da reunião foi possível perceber um novo ar de alento e motivação por parte dos oficiais que fizeram várias perguntas e afirmações de aceitação acerca das propostas do novo comandante.

 

Depois da reunião com os oficiais, vários representantes de segmentos da sociedade se reuniram com o Coronel Laércio e expressaram apoio ao Comandante Geral que prometeu empenho para a obtenção de melhores resultados no policiamento da região sul.

 

 

 







 

Comentários