Colisão deixa feridos em Vargem Alta - Jornal Fato
Polícia

Colisão deixa feridos em Vargem Alta


 

Uma colisão entre dois carros de passeio, próximo a localidade de Piraí, distrito de São José de Fruteiras, na ES-164 que liga Vargem Alta à BR 262, deixou um motorista ferido. O acidente ocorreu por volta das 12h00 deste domingo (8) no acostamento da rodovia.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo Ford Fiesta, cor vermelha, placa ODJ 1649, estava estacionado, com passageiros desembarcados passando mal, quando o Fiat Uno, cor preta, placa MPK 1179, invadiu o acostamento e colidiu na traseira do carro.

 

Somente o condutor do Fiesta estava a bordo no momento da colisão. Os dois ocupantes dianteiros do Uno, quebraram o para brisa com o rosto no momento do impacto e o motorista ficou com dificuldades respiratórias por causa do choque do tórax no volante.

 

Numa rede social, uma amiga da família de Soturno, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, postou: "Peço a todos os amigos e (a) que oremos. Por ela e sua família. Que sofreram um grave acidente. Em Fruteiras ela e o seu marido Naldo Galvão com a sua mãe dona Maria e os seus três filhos o Marlon Gomes e a Emily e o Robeson de apenas cinco anos de Idade ...."

 

Com informações do site www.radioconexaoes.com.br

Comentários