Cobradora recebe bomba em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Cobradora recebe bomba em Cachoeiro

O material foi entregue na portaria da sede do 9º Batalhão da Polícia Militar


Uma cobradora , que faz a linha Centro x Coronel Boeges,  recebeu um artefato explosivo dentro do ônibus na manhã desta sexta-feira (20), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Ela conseguiu entregar o material, que estava dentro de uma caixa de sapato e em  uma bolsa, na sede do 9º Batalhão da Polícia Militar. Ninguém se feriu.

 

A cobradora, contou para a Polícia Militar que um homem a abordou no Centro da cidade e disse que uma mulher, chamada Sandra, pegaria a sacola no ponto final. Como a pessoa que iria receber a encomenda não chegou, a cobradora foi até a padaria para ver se alguém conhecia a mulher, mas não obteve êxito. Então, ela abriu a caixa para ver do que se tratava e encontrou o que parecia ser uma bomba.

 

Ela pegou o material e entregou na sede do 9º Batalhão, que fica a poucos metros do ponto final do ônibus. Fotos e vídeos do artefato foram enviados para uma equipe especializada, que atua em Vitória.

Não foi confirmado o poder de destruição do artefato. Ainda não se sabe onde o material será destruído. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Comentários