Cinco são detidos com armas e munições em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Cinco são detidos com armas e munições em Cachoeiro


Foto: Divulgação/PM

Dayane Hemerly

 

Cinco homens foram presos por policiais militares do 9º batalhão, na madrugada desta terça-feira (06), com armas de fogo e munições na rua Hugo Coco, no bairro Santa Helena, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Segundo informações da PM, militares abordaram um veículo, modelo Citroen de cor prata, com cinco indivíduos dentro, que jogaram armas pela janela do carro.

 

Os policiais recolheram um revólver calibre 38 da marca Rossi, com cinco munições não deflagradas; um revólver calibre 38 Special Taurus, com cinco munições não deflagradas; um revólver calibre 38 Taurus, com seis munições intactas; uma pistola Taurus, com numeração adulterada e um carregador de pistola com 14 munições.

 

Em vegetações próximas, os PMs encontraram uma pistola Taurus sem munição. Embaixo do veículo havia ainda uma sacola com 20 munições calibre 380 e duas munições calibre 38. Já na parte de dentro, duas munições calibre 38.

 

Os detidos, com idades entre 20 e 31 anos, foram levados, juntamente com o material apreendido, para o Departamento de Polícia Judiciária do município.

Comentários