Checamos: ex-vereador espancado por mulher não é de Itapemirim (Vídeo) - Jornal Fato
Polícia

Checamos: ex-vereador espancado por mulher não é de Itapemirim (Vídeo)

O vídeo circula nas redes sociais como se tivesse acontecido em Itapemirim, mas na verdade o caso ocorreu em Tarumirim-MG


Circula na internet um vídeo feito logo após em um ex-vereador ser espancado por uma mulher, que o acusa de assediá-la sexualmente. Nas redes sociais, há a falsa divulgação de que o parlamentar fosse de Itapemirim-ES. Na verdade o caso aconteceu em Tarumirim, na região leste de Minas Gerais, cidade em que ele já teve mandato.

 

Segundo informações do site R7, o ex-vereador Zé Beijinho, de 78 anos, foi agredido por uma mulher que o acusa de ter tentado estuprá-la. O ataque foi gravado e também mostra o momento em que ela apedreja o carro do político.

 

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou José Martins da Costa caído no chão e com ferimentos pelo corpo. A mulher não teve o nome divulgado, mas disse para a polícia que Costa teria tentado agarrá-la dentro de casa.

 

A mulher acabou presa por destruir o carro do ex-vereador e ele foi encaminhado para o hospital com três costelas quebradas. A polícia ainda está apurando a acusação de tentativa de abuso sexual.

Comentários