Caso taxista: adolescentes são apreendidos - Jornal Fato
Polícia

Caso taxista: adolescentes são apreendidos

Policiais apreenderam na manhã desta terça-feira (21), os três adolescentes, de 12, 13 e 15 anos, responsáveis pela morte do taxista Márcio de Jesus


Foto: Arquivo/Fato

 

A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida cumpriu os mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara da Infância e Juventude de Cachoeiro de Itapemirim, e apreenderam na manhã desta terça-feira (21), os três adolescentes, de 12, 13 e 15 anos, responsáveis pela morte do taxista Márcio de Jesus, conhecido como Léo, de 39 anos, no dia 03 de março.

 

De acordo com o Delegado Guilherme Eugênio Rodrigues, um menor já está no Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), e os demais serão encaminhados ainda nesta terça-feira. O caso já havia sido levado para a justiça desde a época do crime.

 

O Delegado mencionou estar satisfeito com o trabalho da equipe: "Ao meu ver, o trabalho da equipe é de excelência porque conseguimos prender e apreender todos os envolvidos e recuperamos a arma do crime. Então, o trabalho foi bastante preciso e eu fiquei  muito feliz com o resultado."

 

Eugênio concluiu dizendo que os menores precisam perceber a gravidade do que fazem e que se pode mostrar para eles que matar não compensa. 

 

Relembre o caso: Taxista é morto com tiro na nuca

Comentários