Casal tenta fugir de blitz e é preso com arma e veículo roubado - Jornal Fato
Polícia

Casal tenta fugir de blitz e é preso com arma e veículo roubado


Fotos Divulgação

 

Redação

 

Em dois dias de Operação Tiradentes, pelo menos quatro pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Sul do estado. Uma das ações ocorreu na quinta-feira (20) às 17 horas, na altura do Km 414, em Itapemirim, que resultou na prisão de um casal que tentou escapar de blitz e foi preso com arma e veículo roubado.

De acordo com a PRF, o casal seguia num HB-20 prata no sentido ao Rio de Janeiro quando, ao avistar os policiais, realizou uma manobra súbita na pista com o objetivo de retornar, porém o veículo foi alcançado pela equipe.

 

 

Segundo a PRF, os dois apresentaram nervosismo durante abordagem. Ao revistar o veículo, os policiais localizaram um revólver calibre 32 com cinco munições intactas no porta-luvas.

E consultando os documentos do HB-20, a PRF constatou que o veículo havia sido roubado em São João da Barra-RJ. Os dois foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro.

 

 

 

Tentativa de fuga

 

Na sexta-feira (21), já no Km 461, em Mimoso do Sul, policiais rodoviários federais conseguiram interceptar um Gol de cor preta, cujo motorista tentou empreender fuga ao avistar a fiscalização. No entanto, o veículo foi alcançado.

Um dos ocupantes do Gol conseguiu fugir com uma arma de fogo longa nas mãos, mas outros dois homens que estavam no automóvel foram detidos. A PRF encontrou uma espingarda calibre 32 e seis munições.  Eles foram conduzidos à delegacia de Cachoeiro.

Comentários