Casal preso por roubar supermercado - Jornal Fato
Polícia

Casal preso por roubar supermercado

Crime aconteceu no bairro Amarelo na tarde de segunda-feira. Imagens do circuito de tv do local ajudaram na identificação dos criminosos


 

Um casal foi preso na tarde de segunda-feira (14), pela Polícia Militar, após assaltar um supermercado localizado na Rua Jerônimo Ribeiro, no bairro Amarelo, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

De acordo com informações, era por volta das 15h00, quando o casal chegou ao supermercado a bordo de uma motocicleta. A mulher, de 37 anos, que conduzia o veículo, ficou do lado de fora do estabelecimento enquanto seu companheiro, de 29 anos, com uma arma em punho, entrou no comércio e anunciou o assalto e subtraiu cerca de R$ 150,00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular.

 

Toda a ação foi registrada pelo circuito interno do supermercado. A PM ao ver as imagens conseguiu identificar o casal e a placa da moto utilizada na fuga. Através dela, os militares chegaram até a proprietária do veículo que confessou ter participado do assalto. Na sequência, os policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) conseguiram prender o comparsa da mulher.

 

Com o casal a PM encontrou o celular roubado no supermercado, além de um revólver calibre 22 com sete munições, uma balança de precisão, R$ 37,00 em dinheiro e uma pedra de crack. Os detidos foram encaminhados para o plantão da 7ª Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante e em seguida transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município.

 

Wanderson Amorim

Comentários