Casal morre em batida de moto e carro - Jornal Fato
Polícia

Casal morre em batida de moto e carro

O casal seguia do distrito de Pacotuba com destino a Cachoeiro, em uma motocicleta de 50 cilindradas


O casal seguia do distrito de Pacotuba com destino a Cachoeiro, em uma motocicleta de 50 cilindradas

 

Duas pessoas morreram em acidente na tarde de quinta-feira (1). O casal seguia do distrito de Pacotuba com destino a Cachoeiro, em uma motocicleta de 50 cilindradas e ao tentar fazer o contorno, foi atingido pelo automóvel Golf, de placa MSQ 3300, conduzido por Douver Lemos Viana, de 30 anos, que seguia de Marataízes com destino a Alegre.

 

Sebastião Ventura de Moraes, de 69 anos, e Katia Aparecida Freitas de Sousa, de 35 anos, eram namorados. Eles saíram na última quarta-feira (31) da sede de Cachoeiro para visitar familiares, em Duas Barras, Pacotuba e Alegre, onde permaneceram.

 

Na quinta-feira, retornaram, passando novamente em Pacotuba, para ver uma filha e encontrar amigos. Na saída, se envolveu no acidente. Com o forte impacto, o casal morreu na hora.

 

Sebastião residia no bairro Ilha da luz e há menos de um mês teria perdido um irmão. A mulher morava no bairro Zumbi. Os corpos foram liberados nesta sexta-feira (2) para sepultamento.

 

O serviço de perícia criminal esteve no local do acidente e realizou todo o procedimento de rotina, para saber quem provocou o acidente. Até a publicação desta reportagem, não havia sido divulgada nenhuma conclusão.

 

Chocado com o acidente, o motorista do automóvel , passou mal e precisou ser levado para o hospital de Jerônimo Monteiro.

Comentários