Casal morre em acidente de moto em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Casal morre em acidente de moto em Cachoeiro

O acidente foi no sábado (25) à noite, na localidade de Morro Grande


Um casal morreu na noite do último sábado(25), após se envolver em um grave acidente na ES 482, na localidade de Morro Grande, em Cachoeiro de Itapemirim, sul do Espírito Santo. O acidente aconteceu por volta das 19 horas.

O pedreiro Luís de Castro Feitosa de 43 anos e sua companheira, Maria Cristina Soares da Silva de 48, moradores do bairro Novo Parque em Cachoeiro de Itapemirim, estavam em uma motocicleta e colidiu de frente com um caminhão, os dois morreram na hora.

Segundo as informações do motorista do Caminhão, Rogério Bonadimam Alves de 37, ele seguia no sentido Cachoeiro X Castelo, transportando pedras para moagem , quando avistou uma moto que vinha ao sentido contrário realizando  ultrapassagem em vários veículos.

Segundo ele a moto já havia invadido a contra- mão foi em sua direção, Rogério disse que ainda tentou evitar o acidente saindo para o acostamento, mas mesmo assim o motociclista já havia se descontrolado e colidiu na lateral do seu caminhão. Com o forte impactou foram arremessados ao chão.

Conforme familiares, Luís e Maria Cristina viviam juntos e teriam ido na casa de familiares em castelo passear. A dona de casa Maria Cristina deixou cinco filhos.

A moto em que eles estavam foi removida para o pátio do DETRAN e o caminhão foi liberado.

Comentários