Casal e vizinha são presos por tráfico de entorpecentes - Jornal Fato
Polícia

Casal e vizinha são presos por tráfico de entorpecentes

Três quilos de crack foram apreendidos na casa da vizinha do casal ? o homem assumiu ser dono da droga


A Polícia Civil prendeu, na manhã de ontem(07), três pessoas e apreendeu três quilos de crack, no bairro conhecido como Rua da Bacia, em Marataízes. Com isso, o delegado Edson Lopes Junior acredita ter desarticulado uma das mais antigas quadrilhas da região. A operação teve apoio da Polícia Militar.

 

Foram presos Henrique Soares Pedrada, 28 anos, e sua esposa Ana Lúcia Clementino dos Santos, 38 anos. A vizinha do casal, Maria da Penha Lima dos Santos, de 45 anos, também foi para a cadeia. A droga foi encontrada na casa dela.

 

Os policiais cumpriam mandados de busca e apreensão e já tinham informações de que Henrique, apontado como um dos maiores traficantes da cidade, guardava entorpecentes na casa da vizinha.

 

Henrique, segundo o delegado, assumiu a propriedade do entorpecente. A esposa dele, de acordo com a polícia, também foi presa, já que demonstravafazer parte da atividade ilícita.

 

"Embora de carteira assinada, emprego fixo e não tendo passagens pela polícia, Maria da Penha que "gentilmente" guardava a droga para o casal agora é indiciada pelas mesmas condutas criminosas. Fica o alerta para aqueles cidadãos que caso desejem correr o mesmo risco, das consequências destes atos", avisa o delegado.

 

Os três foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Henrique foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes. As duas mulheres foram encarceradas no presídio feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários