Casal é preso por matar homem para receber pensão em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Casal é preso por matar homem para receber pensão em Cachoeiro

Suspeito invadiu a casa da vítima durante a noite e desferiu golpes de machado enquanto Paulo dormia. Em seguida, a dupla envolveu o corpo em sacos plásticos e abandonaram às margens da rodovia


Foto: Robson Gardioli

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) prendeu na última sexta-feira (8), Sebastião Carias da Rocha, lavrador de 42 anos, e Ana Cláudia Pereira Pedro, desempregada, de 44 anos, suspeitos de terem matado Paulo Roberto da Silva.

 

Paulo Roberto era companheiro de Ana Cláudia e o objetivo ao mata-lo era de que ela recebesse pensão da previdência social, conforme apontam as investigações. O corpo da vítima foi encontrado às margens da BR 482, no dia nove de novembro deste ano, em Pacotuba, distrito de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Segundo o delegado Guilherme Eugênio, titular da DCCV, Ana Cláudia mantinha um relacionamento extraconjugal com seu ex-companheiro, Sebastião. Eles planejaram matar a vítima para receber uma pensão por morte.

 

Em depoimento, a mulher chegou a alegar vingança, já que teria sido vítima de agressões por parte de Paulo, o que foi negado por seu parceiro, que confirmou a motivação da morte por dinheiro.

 

Sebastião invadiu a casa da vítima durante a noite e desferiu golpes de machado enquanto Paulo dormia. Em seguida, a dupla envolveu o corpo em sacos plásticos e abandonaram às margens da rodovia.

 

Eles devem responder por homicídio triplamente qualificado, apenado com 12 a 30 anos de reclusão. Os suspeitos foram encaminhados às unidades prisionais provisórias da cidade.

 

Residência da vítima, onde foi morta à golpes de machado. 

Foto: Polícia Civil

Comentários