Casal é preso acusado de matar vendedor - Jornal Fato
Polícia

Casal é preso acusado de matar vendedor

O corpo de Sérgio Pereira Batista, de 60 anos, foi encontrado na manhã de ontem, na região de Campo Acima, em Itapemirim


Foto: Agora News

 

Redação

 

Duas pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (20), pela suspeita de matar o vendedor Sérgio Pereira Batista, de 60 anos, no último domingo (18). O corpo do idoso foi encontrado próximo à sua casa, na localidade de Campo Acima, zona rural de Itapemirim, na manhã de ontem.

 

A mulher da vítima, de 42 anos, e o amante, de 56, foram presos pela Polícia Civil e autuados por homicídio triplamente qualificado.

 

Segundo informações do delegado titular da Delegacia Regional de Itapemirim, Djalma Pereira, a suspeita de que a própria mulher o teria matado surgiu após ela ter ido na delegacia informar sobre o aparecimento do corpo.

 

R.O.C. teria entrado em contradições ao falar com a polícia e acabou confessando que tinha um amante. Ela disse em depoimento que J.J.S. não queria romper o caso e acabou matando Sérgio e disse que o acusado ainda fugiria para Pernambuco logo após o crime.

 

Os dois foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

 

Leia mais em: Corpo de idoso é encontrado em Itapemirim

Comentários