Carro atropela pedestre na faixa na avenida Beira Rio (vídeo) - Jornal Fato
Polícia

Carro atropela pedestre na faixa na avenida Beira Rio (vídeo)


Video Joelson Marin Bravin

 

Redação

 

Uma câmera de monitoramento flagrou o momento exato em que um automóvel invadiu a faixa de pedestres na avenida Beira Rio, em Cachoeiro de Itapemirim, e atropelou um homem que caminhava no local. Em seguida, o motorista fugiu, sem prestar socorros.

 

As imagens mostram um casal atravessando a faixa de pedestres. A mulher ainda fez sinal com o objetivo de alertar o motorista, que não parou. Ela conseguiu fugir, mas o homem não teve a mesma sorte. O acidente ocorreu no sábado (03), à 1h03

 

Ele foi lançado para o alto, a uma altura de cerca de três metros, e caiu de costas. A mulher entrou em desespero e foi correndo até à companhia da Polícia Militar, situada a 100 metros do local, para pedir ajuda.

 

O atropelamento foi registrado pela câmera do estabelecimento do comerciante Joelson Marin Bravin, 47 anos. Ele disse que acidentes são rotineiros naquele trecho.

 

"É um local bem sinalizado, mas infelizmente as pessoas não respeitam o limite de velocidade. Acho que não há outra solução. Tem que ser instalado aqui uma lombada ou um radar. Só assim para as pessoas respeitarem", disse.

 

Por meio de nota, o secretário de Segurança e Trânsito, Ruy Guedes, informou que vai realizar um levantamento para verificar o índice de registros de atropelamento naquele trecho para que a prefeitura possa adotar as providências cabíveis.

 

A reportagem não conseguiu, junto à Polícia Militar, descobrir informações sobre o acidente e nem o estado de saúde da vítima.

Comentários