Carnaval: quatro mortes registradas no feriadão - Jornal Fato
Polícia

Carnaval: quatro mortes registradas no feriadão

Em Piúma, duas pessoas foram assassinadas e em Cachoeiro, duas morreram no trânsito.


                   Douglas

 

Samuel

 

Assassinatos em Piúma

 

Por volta das 21h00 de domingo (07), Douglas Almeida Ramos, 19 anos, o "Bob", morador da Praça da Bandeira, em Cachoeiro de Itapemirim, foi morto com três tiros disparos de arma de fogo na Avenida Beira Mar, em Piúma. Apesar de desconhecidas a autoria e motivação, a polícia informou que a vítima possuía passagens por envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Na madrugada de terça-feira(09), ainda em Piúma, o jovem Samuel Vaz Coelho, 20 anos, morador do bairro Marbrasa, em Cachoeiro, foi morto com um tiro quando tentava apartar a briga entre um amigo e um homem. Ele também tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. O acusado de sua morte até o fechamento da edição não havia sido identificado.

 

Morte no trânsito

 

Na noite do último sábado(06), Jeremias de Souza Peçanha, 28 anos, morador do bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, morreu após colidir de moto em uma árvore na rodovia que liga Cachoeiro a Atílio Vivácqua, próximo ao distrito de Córrego dos Monos. Uma mulher que estava na garupa da moto ficou gravemente ferida e foi socorrida para a Santa Casa, onde permanecia internada até o fechamento desta edição.

Na manhã de domingo (07), a aposentada Ester Tinoco, 63 anos, morreu após colidir de carro em uma árvore na Avenida José Felix Chein (Linha Vermelha), no bairro IBC, em Cachoeiro. As causas do acidente são desconhecidas.

 

Fotos: Divulgação

Comentários