Caminhoneiro foge pelo mato para não ser morto durante assalto - Jornal Fato
Polícia

Caminhoneiro foge pelo mato para não ser morto durante assalto


Foto Divulgação

 

Redação

 

Bandidos usando um carro com giroflex roubaram um caminhão carregado com produtos alimentícios na madrugada desta sexta-feira, na BR 101, altura do Posto Caju, em Mimoso do Sul.

 

Os criminosos atiraram contra o caminhoneiro de 45 anos que, com medo de ser morto, pulou do caminhão e fugiu, se escondendo no  matagal. Os criminosos levaram o caminhão e toda a mercadoria, avaliada em R$ 40 mil.

 

O caminhão roubado foi uma Mercedes Bens, placa MRW-0730, de cor branca e com adesivos da Distribuidora New Red.

 

O crime ocorreu por volta de 2 horas. Segundo o caminhoneiro, o veículo, aparentando ser um Corolla, emparelhou com seu caminhão e das duas janelas laterais - do carona e do banco de trás - homens armados mandaram que ele parasse.

 

O motorista disse que não conseguiu parar imediatamente, mas reduziu a velocidade. Os bandidos não gostaram e efetuaram disparos em sua direção. Ele então jogou o caminhão para o acostamento, pulou da cabine e fugiu.

 

Os criminosos efetuaram outros tiros.

 

Do meio do matagal ele pode ouvir os bandidos saírem com o caminhão, mas não conseguiu perceber a direção que seguiram.

 

O caminhoneiro pediu ajuda a um morador, que chamou a Polícia Militar. Uma viatura o levou até uma pousada para que a vítima pudesse descansar.

 

Pela manhã, ele foi prestar queixa na delegacia. A PM fez buscas, mas não localizou os bandidos. A empresa informou que o caminhão não possui seguro.

 

Comentários