Caminhão desgovernado atinge casa no Coronel Borges - Jornal Fato
Polícia

Caminhão desgovernado atinge casa no Coronel Borges

Na tarde desta terça-feira (09), um caminhão desgovernado atingiu uma casa, no bairro Coronel Borges, após perder o freio


Fotos: Divulgação

 

Dayane Hemerly

 

Na tarde desta terça-feira (09), um caminhão desgovernado atingiu uma casa, no bairro Coronel Borges, após perder o freio.

 

Segundo informações, o motorista percebeu que havia perdido o freio do veículo, e para não atingir as pessoas que estavam na rua, jogou o caminhão no muro de uma casa, na Avenida Targino Ataíde. O acidente aconteceu por volta das 17h00 e ninguém se feriu.

 

Os moradores reclamam constantemente do tráfego de caminhões no local, principalmente por ter uma escola na rua. De acordo com a Polícia Militar, o tráfego de veículos pesados naquela localidade é proibido, mas, que mesmo assim, os motoristas continuam passando por ali. 

 

A Secretaria Municipal de Defesa Social informou que a fiscalização de veículos pesados é feita regularmente, e será intensificada de imediato no bairro Coronel Borges. Na próxima semana, secretarias que cuidam do trânsito vão se reunir para definir um plano de ações com prazos para o reforço da sinalização e atividades de conscientização para as empresas da região, responsáveis por parte do tráfego pesado no local, sobre o uso de vias e acessos alternativos.

Comentários