Caminhão atropela e mata ciclista em Itapemirim - Jornal Fato
Polícia

Caminhão atropela e mata ciclista em Itapemirim


Foto ilustrativa

 

Redação

 

Uma ciclista morreu atropelada por um caminhão caçamba nesta sexta-feira na Praia de Itaoca, em Itapemirim, no Litoral Sul. Jaqueline dos Santos Martins, dona-de-casa, 39 anos, foi socorrida com vida mas morreu no Hospital Menino Jesus, para onde foi socorrida.

 

Segundo a Polícia Militar, o caminhão seguia pela avenida Maurício de Souza e Silva e entrou na rua Bonfim, atingindo a dona-de-casa.

 

O caminhoneiro afirmou que não viu a ciclista. Após derrubar a mulher no chão, o caminhão ainda seguiu por cerca de 50 metros. Moradores começaram a gritar para avisar ao motorista, que parou em frente a um supermercado.

 

A ambulância foi acionada e, em poucos minutos após o acidente, socorreu a mulher e a levou ao hospital, que fica situado no balneário, porém Jaqueline não resistiu aos ferimentos.

 

O condutor do caminhão passou por teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo. Ele foi encaminhado pela Polícia Militar à Delegacia de Itapemirim, prestou depoimento e foi liberado.

 

O motorista afirmou que não tinha visto a ciclista. Ele afirmou que também não conseguiu perceber o atropelamento devido ao barulho do caminhão.

 

Comentários