Cachoeiro: marido busca esposa no trabalho e tem carro roubado - Jornal Fato
Polícia

Cachoeiro: marido busca esposa no trabalho e tem carro roubado

A mulher, grávida de três meses, já havia sido roubada no mesmo local há cerca de 15 dias


Foto: ilustrativa

Um casal foi rendido e teve o carro roubado na rotatória da Unimed, no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite desta terça-feira (11). O assalto aconteceu quando o marido buscava a esposa, grávida de três meses, no trabalho. Ele passou a pegá-la no local após ter sido roubada no ponto de ônibus há cerca de 15 dias.


De acordo com uma irmã da vítima, que pediu para não divulgar nomes, o assalto ocorreu por volta das 22h00. Três homens desceram sentido Rodoviária para o Centro. Dois deles ficaram de longe vigiando a movimentação, enquanto o terceiro o abordou o homem, que acabara de estacionar, com uma arma.


O criminoso exigiu que ele descesse do veículo modelo Fiesta Preto, placa MSU3285, e que deixasse também o celular Moto Z2 branco.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, o assaltante de cabelo grisalho, russo, magro, que usava camisa cinza listrada, bermuda e chinelo, chamou os comparsas, entraram no carro e fugiram sentido avenida Francisco Lacerda de Aguiar.

 

Perseguição
Após o crime, a irmã da vítima relatou que, por volta das 3h00 desta quarta-feira (12), o celular foi rastreado pela última vez próximo ao Jaraguá Tênis Clube. Pediram ajuda para a polícia, mas como a equipe só iria pela manhã, decidiram ir atrás do celular por conta própria em outro carro.


"Não achamos nada lá. No entanto, quando voltávamos para casa, nos deparamos com o carro. Seguimos eles por um momento, mas acredito que perceberam, porque aceleraram. E então paramos, porque estavam armados e nós, não", comenta.

 

Medo
Conforme informado pela irmã da vítima à reportagem, há 15 dias roubaram o celular da esposa do eletricista e de uma amiga de trabalho no ponto de ônibus. Depois disso, ele passou a buscá-la todos os dias após o expediente. "Elas ficaram com medo de andar de ônibus, mas agora, infelizmente, roubaram um bem maior."


Segundo a relatante, após verem o carro próximo ao Jaraguá, seguiram para a companhia da Polícia Militar localizada na avenida Beira Rio. "O policial que estava lá, informou que já tinha registrado três ocorrências a respeito do carro."


A reportagem entrou em contato com a PM, para saber dos roubos descritos, mas afirmou que não havia ocorrência deles no sistema ou qualquer outro registro de assaltos.


Qualquer informação sobre o veículo, assaltos com o mesmo, ou localização devem ser passados para a Polícia Militar por meio do 191 ou 181. O anonimato é garantido.

Comentários