Cachoeirense morre em acidente em MG - Jornal Fato
Polícia

Cachoeirense morre em acidente em MG

Patrick Vial Cardoso viajava há dois anos. No momento do acidente o pai, que também viajava, recebeu a notícia por telefone


Fotos: Reprodução

 

Um caminhoneiro de Cachoeiro de Itapemirim morreu na tarde desta segunda-feira (11), em um acidente de caminhão em Minas Gerais. Patrick Vial Cardoso viajava há dois anos. No momento do acidente o pai, que também estava de viajem na mesma região, recebeu a notícia por telefone. Eles retornariam juntos para a cidade.

 

De acordo com informações, o acidente teria sido em Goiás, mas segundo a Polícia Rodoviária Federal da Região, o acidente aconteceu na altura do KM 89, cidade de Medina, em Minas Gerais, às 00h00. Um motorista de um carro pequeno teria invadido a contramão e colidido com o caminhão em que estava Patrick. Com o impacto, acabou tombando com o veículo nas margens da rodovia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do carro de passeio foi detido.

 

Redes Sociais

 

Nas redes sociais do jovem, a comoção e a tristeza eram visíveis. Muitos amigos e familiares inconformados com a notícia deixam mensagens de lamento e de homenagens, dizendo que Patrick era apaixonado pela profissão, honesto e trabalhador.

 

Um amigo deixou uma mensagem dizendo: "É rapaz, Novo Parque inteiro sensibilizado por sua partida. Isso mostra o quanto você era querido.".

 

"Caminhoneiros são heróis, são guerreiros", dizia outra pessoa.

 

Patrick era morador do bairro Novo Parque e foi seu pai quem o ensinou a profissão de caminhoneiro. O corpo está sendo velado no cemitério Parque e o sepultamento será às 17h00.

Comentários