Borracheiro é morto na porta de casa - Jornal Fato
Polícia

Borracheiro é morto na porta de casa

O crime ocorreu por volta das 22h30, em bairro de Cachoeiro. O motivo seria vingança, mas a polícia ainda apura


Eduardo estava neste sofá velho quando foi atacado e morto

 

O bairro são Francisco de Assis vive dias de violência. Somente nesta semana dois assassinatos foram registrados. O mais recente, ocorreu  na noite de terça-feira (30), com a morte do borracheiro Eduardo da Silva Cardoso, de 31 anos,   executado a tiros em construção próxima à sua casa. O crime ocorreu por volta das 22h30. O motivo seria vingança, mas a polícia ainda apura o caso.

 

Dois homens são suspeitos pelo homicídio. Eles, segundo familiares da vítima, haviam discutido com Eduardo no último domingo, em um bar da região. Eles foram embora, mas o teriam ameaçado de morte. A causa da discussão, que teria motivado o crime, ainda é desconhecida.

 

O Crime

Há informações de que a vitima estava em uma construção, sentada em um velho sofá, onde estavam mais três pessoas. Uma delas seu irmão, que deixou o local minutos antes do assassinato. Quando os assassinos chegaram, a Eduardo ainda implorou por sua vida, mas não adiantou. Foi atingido por cinco tiros nas costas.

 

Os criminosos deixaram o local andando, com tranquilidade, enquanto o borracheiro, já baleado, caiu no chão da garagem e foi socorrido pelo irmão, com quem estivera até momentos antes. Levado para o hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu. Deixou três filhos menores.

 

O caso será encaminhado para a delegacia de policia civil que vai investigar o caso .

 

Outra morte

O outro assassinato registrado no bairro ocorreu na noite do ultimo domingo. O vendedor de CDs Anaildo Rangel, de 33 anos, conhecido como Sapão, foi executado a tiros e pauladas. O corpo foi encontrado no meio do mato na manhã de segunda feira ( 29) por moradores.

Comentários