Bombeiros usam cães nas buscas a homem desaparecido - Jornal Fato
Polícia

Bombeiros usam cães nas buscas a homem desaparecido

Quem tiver informação sobre o paradeiro de Adriano Monteverde, o Pituta, pode entrar em contato com os familiares no telefone 28 99986 8850


Foto: Arquivo pessoal/divulgação

Os bombeiros devem usar cães farejadores para ajudar nas buscas pelo Adriano Fazolo Monteverde, de 44 anos, "o Pituta", que desapareceu na última quarta-feira (1º), quando saiu da casa de parentes na Mata Fria, Conceição do Castelo, na região serrana do Estado.
 
As informações são da prima dele, Anicéia Monteverde Falqueto, que esteve na residência de um parente onde jantou e disse que iria voltar para a casa onde mora com o pai. A casa onde Pituta mora é próxima à residência de onde foi visto pela última vez.  

"Já procuramos a Mata Fria inteira. Ele tinha o costume de andar pelas roças, por isso estamos com medo de que ele tenha caído em algum grotão, algum barranco. Já recebemos até ligação de gente que disse ter visto um corpo na barragem de Alto Bananeiras, a família foi lá e não encontrou nada", conta, dizendo ainda que ele tem deficiência mental. 

Ela afirma que ele já saiu de casa uma outra vez sem avisar, mas estava na casa de um parente. "Já ligamos para todos os conhecidos e nada. Agora estamos fazendo buscas em todos os locais que ele possa ter ido. Mas não encontramos nada ainda". 

 Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Adriano Fazolo Monteverde, o Pituta, pode entrar em contato com os familiares por meio do telefone 28 99986 8850.

 

Fonte: Notícia Capixaba

 

 

Comentários