Batida entre caminhões deixa motorista preso às ferragens - Jornal Fato
Polícia

Batida entre caminhões deixa motorista preso às ferragens

A suspeita é que um dos veículos tenha deslizado na pista molhada. Rodovia ES-164, de Cachoeiro a Vargem Alta, ficou interditada por cerca de 1 hora


Foto Notícia Capixaba

 

Redação

 

Uma batida entre dois caminhões deixou um motorista preso às ferragens na tarde desta segunda-feira e provocou a interdição da rodovia ES-164, na altura da localidade de Gávea, zona rural de Vargem Alta.

 

Levantamento preliminar da Polícia Militar aponta que a pista molhada pelas chuvas causou a aquaplanagem de um dos veículos que se descontrolou e acabou atingindo o outro caminhão em uma curva.

 

Com o forte impacto da batida, as cabines dos dois caminhões ficaram destruídas. A pista chegou a ficar parcialmente interditada para o socorro de uma das vítimas, nos dois sentidos durante cerca de uma hora, mas já foi liberada ao tráfego.

 

A PM informou que motorista identificado como Dionatan Raposo ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, e socorrido para o hospital da Santa Casa, em Cachoeiro, com fratura exposta na perna.

 

Já o condutor do outro caminhão não se feriu.

 

 

Com informações do site Notícia Capixaba

Comentários