Batida de viatura e moto fere quatro - Jornal Fato
Polícia

Batida de viatura e moto fere quatro

Moto invadiu contramão atingindo viatura da PM na manhã de quarta-feira (20) em Itapemirim


 

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma viatura da Polícia Militar, na manhã de quarta-feira (20), na ES 060, a Rodovia do Sol, próximo à localidade de Gomes, em Itapemirim.

 

Foi por volta das 7h00. Os militares seguiam de Itaoca sentido a Barra de Itapemirim, e, segundo afirmam, foram surpreendidos pela moto CG Titan ESD, de cor cinza, placa MSG 4601, que invadiu a contramão e acabou colidindo na lateral do veículo Oficial. Porém, alguns familiares dos motociclistas dizem que era a viatura que andava na contramão e vão solicitar as filmagens de câmeras de monitoramento para ver como tudo ocorreu.

 

Com o impacto da batida, os ocupantes foram arremessados para fora da pista parando em meio à restinga.Vinicius Benevides eFlayner Freitas Fraga, ambos de 21 anos, e que estavam na moto, sofreram fraturas expostas, o primeiro, que pilotava, corre risco de amputação do braço, o segundo, de uma das pernas. Já os policiais tiveram ferimentos leves.

 

Os quatro foram levados pelo resgate para o Hospital Evangélico, em Itapemirim. Devido à gravidade dos ferimentos, os ocupantes da moto foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim onde permaneciam internados até o fechamento da edição.

 

A Guarda Municipal de Itapemirim deu apoio na ocorrência e identificou que o motociclista não é habilitado e a moto está com licenciamento vencido. Por esse motivo foi apreendida e removida para um pátio credenciado ao Detran.(Com informações dos sites Maratimba e Agoranewsmk).

 

 

Fotos: Marcos Kito

 

Comentários