Bandidos são baleados após assaltar posto de combustível - Jornal Fato
Polícia

Bandidos são baleados após assaltar posto de combustível

Durante a perseguição policial, um militar também ficou ferido após colidir de moto em uma árvore


Dois assaltantes foram baleados e um policial militar ficou ferido após se acidentar durante uma perseguição na manhã de segunda-feira (09) em Cachoeiro de Itapemirim. Os bandidos haviam acabado de roubar o Posto Linha Vermelha, localizado próximo a entrada do bairro Zumbi.

 

De acordo com informações policiais, por volta das 9h30, dois bandidos chegaram ao posto de combustíveis de moto, e no momento em que o gerente estava indo ao banheiro o renderam e o trancaram no cômodo.

 

Do local, a dupla fugiu levando a quantia de R$ 3 mil em dinheiro. Mesmo preso no banheiro, à vítima conseguiu acionar a Polícia Militar.

 

A PM realizou buscas com o apoio ad Guarda Civil Municipal e conseguiu localizar os criminosos dando início a uma perseguição.

 

Na altura do bairro Paraíso, um PM do motopatrulhamento acabou colidindo em uma árvore próximo ao Hotel Rinkão. Outras equipes continuaram a perseguição e os dois bandidos acabaram baleados.

 

A dupla foi capturada na entrada do distrito da Tijuca e encaminhada para a Santa Casa. O policial que se acidentou foi levado para o mesmo hospital. Bandidos e PM passam bem.

 

O caso está a cargo da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri). O nome dos criminosos não foi divulgado.

 

 

Comentários