Bandidos roubam igreja, fogem da PM e capotam carro em Vargem Alta - Jornal Fato
Polícia

Bandidos roubam igreja, fogem da PM e capotam carro em Vargem Alta


 

 

Fotos Notícia Capixaba

 

Redação

 

Bandidos acusados de arrombar e furtar a igreja do Evangelho Quadrangular, em Vargem Alta, capotaram com o Fiat Uno em que estavam na Rodovia ES-164 após tentar fugir da Polícia Militar.

 

A PM informou que uma equipe fazia policiamento de rotina, quando foi informada, por uma testemunha, que alguns homens teriam arrombado o templo, situado na rua Nicolau Monteiro.

 

A testemunha disse ainda que os acusados estavam num Fiat Uno. A PM conseguiu localizar o veículo, porém, ao se aproximar, os criminosos fugiram em alta velocidade pelo Centro da cidade.

 

Na fuga, os bandidos entraram com o carro dentro de um posto de combustível, arrebentando as correntes de proteção e duas barras de ferro. Por pouco, não atingiram uma bomba de combustível e a coluna de sustentação de uma auto-escola, situada ao lado do posto.

 

A guarnição realizou o cerco do lado de fora e, segundo a PM, nesse momento um dos criminosos atirou contra os policiais, que revidaram. Ninguém foi atingido.

 

A viatura manteve o acompanhamento até se deparar com o Fiat Uno capotado, próximo à entrada para Prosperidade.

 

Os policiais contaram que não viram o acidente. Quando chegaram ao local, um dos suspeitos, identificado por Diogenes, estava caído na pista com suspeita de fratura na perna. Já os outros bandidos fugiram. A PM fez buscas, mas não os localizou.

 

O veículo acidentado também era roubado. No interior, os policiais encontraram objetos furtados da igreja. O acusado que se acidentou foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

 

Os acusados estão sendo investigados por outros arrombamentos.

Comentários