Bandidos invadem agência da Caixa e levam armas - Jornal Fato
Polícia

Bandidos invadem agência da Caixa e levam armas

Invasão ocorreu na agência do Centro de Cachoeiro no final de semana. Gerente do banco informou que deu falta de seis revólveres calibre 38 que eram dos vigias


Foto Alessandro de Paula

 

Redação

 

Bandidos invadiram a agência da Praça Jerônimo Monteiro, da Caixa Econômica Federal, e roubaram armas da equipe de vigilância do banco.

 

O fato ocorreu durante o final de semana, porém somente na manhã de segunda-feira, quando os funcionários chegaram para trabalhar, é que o crime foi detectado. A imprensa teve acesso à ocorrência ontem.

 

A gerente informou para os policiais militares que atenderam ao chamado que, a princípio, foram levados seis revólveres calibre 38, de uso dos vigias. No entanto, ressaltou que o número exato só poderia ser confirmado após perícia da Polícia Federal.

 

A agência ficou fechada durante parte da segunda. A funcionária não informou como os bandidos tiveram acesso ao interior da agência e nem se foram levados outros pertences do banco.

 

A assessoria de comunicação da Polícia Federal confirmou o crime, mas explicou que não foram afetados "bens materiais da Caixa Econômica". Também não respondeu a nenhum questionamento sobre o roubo ou sobre a investigação.

 

Da mesma forma, a Caixa Econômica Federal também disse que não serão divulgados mais detalhes para não atrapalhar as investigações e que todas as informações foram repassadas para a Polícia Federal.

 

Comentários