Bandidos fazem arrastão e batem carro roubado - Jornal Fato
Polícia

Bandidos fazem arrastão e batem carro roubado

Dois acusados de diversos roubos em Cachoeiro de Itapemirim foram detidos após perseguição policial, na tarde deste domingo (09), no bairro Vila Rica


Foto: Divulgação

 

Redação

 

Mais de 10 pessoas foram vítimas de três bandidos armados que fizeram no último domingo um arrastão em vários bairros de Cachoeiro de Itapemirim após roubarem uma caminhonete Ford Ranger em Anchieta.

 

Na fuga da polícia, os criminosos acabaram batendo a caminhonete em uma residência do bairro Vila Rica, em Cachoeiro, atingindo um carro que estava estacionado na garagem do imóvel. Dois dos três acusados foram presos.

 

Uma câmera de videomonitoramento filmou a ação dos criminosos em um bar no bairro Aquidaban. A ação durou 20 segundos. Somente neste local, seis clientes e o dono do comércio foram rendidos pelos bandidos. Das vítimas, eles levaram celulares, relógio e cordão.

 

Segundo a Polícia Militar, os arrastões ocorreram em seis pontos diferentes de Cachoeiro. A PM informou que os criminosos começaram os roubos no bairro Ferroviários, onde uma mulher teve bolsa, celular e cartões roubados.

 

Os bandidos continuaram circulando pela cidade atrás de vítimas. Roubaram uma mulher em frente ao Shopping Sul e alguns moradores do bairro Amaral.

 

Por fim, de acordo com a PM, eles seguiram para o bairro Aquidaban e levaram celulares e R$ 253 de clientes de um estabelecimento que vende churrasquinho. Assaltaram um pedestre na rua e por fim o bar onde a ação foi filmada.

 

No entanto, na saída eles foram flagrados por uma viatura da PM que iniciou perseguição. Os bandidos seguiram para o bairro Vila Rica, onde bateram a caminhonete roubada e tiveram que fugir a pé.

 

Durante a perseguição, um dos acusados apontou a arma para os policiais que atiraram. Os bandidos fugiram para o meio de um matagal. Neste local, a PM prendeu Maurício Inácio Rodrigues, 22 anos.

 

O outro acusado, Maxileno de Mori de Oliveira, 35, estava escondido em uma residência do bairro. O terceiro suspeito fugiu. Boa parte do material roubado foi recuperada pela PM.

 

Os detidos Mauricio Inácio Rodrigues, conhecido como "Mau Mau" e Maxileno de Mori de Oliveira, vulgo "Nem"

Comentários