Bandidos aterrorizam bairro de Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Bandidos aterrorizam bairro de Cachoeiro

Criminosos invadem residência e agem com extrema violência, espancando as vítimas


 

Um trio de bandidos tem aterrorizado moradores do bairro Monte Cristo. Só nesta semana, duas famílias tiveram as casas invadidas e foram espancadas pelos criminosos.

 

Na terça-feira(29), três homens armados arrombaram a porta e entraram em uma residência da vizinhança e agrediram brutalmente os idosos que lá moram, depois que nada de valor foi encontrado.

 

O caso mais recente ocorreu na sexta-feira (02) por volta das 9h00, o assaltante era um homem, supostamente armado. A mulher, de 38 anos, agredida, havia sido entrevistada por uma emissora de tevê dias antes para falar, justamente de caso semelhante. Dizia estar com medo. O bandido a agarrou pelo pescoço e bateu sua cabeça diversas vezes na grade da casa. Só parou com a chegada de outros vizinhos, depois que ela começou a gritar. O criminoso fugiu.

 

Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) realizaram operação em várias ruas do bairro, ontem pela manhã, mas não encontraram nenhum dos bandidos.

 

Quem souber de alguma informação que possa levar à captura dos criminosos, pode ligar para o disque-denúncia: 181. Não é preciso se identificar.

Comentários