Bandidos agridem idoso e roubam sua sanfona - Jornal Fato
Polícia

Bandidos agridem idoso e roubam sua sanfona


Um caso chocante aconteceu na zona rural de Conceição do Castelo, na última sexta-feira (16). Dois homens amarraram, agrediram e assaltaram um idoso. Entre os itens que foram levados, estava a sanfona da vítima. O caso aconteceu na comunidade de Caititu, às 13h. 


O idoso prestou depoimento à polícia e disse que os dois rapazes chegaram à sua residência e pediram café. Antes de servi-los, o homem foi rendido e teve os braços amarrados para trás. Enquanto estava deitado de bruços no chão, o senhor contou que ouviu os bandidos dizerem "devemos matar esse velho, que nem dinheiro tem em casa". Ele ainda foi agredido nos braços e costas com um facão.



Os homens fugiram levando a sanfona do idoso, além do cartão de recebimento de benefício do INSS com senha, uma gaiola e outros itens. O senhor ficou amarrado, na mesma posição até às 16h. Nesse horário um amigo da vítima chegou à residência e libertou o homem.



O amigo do idoso disse, em depoimento, que enquanto se dirigia à residência da vítima, viu dois indivíduos com uma gaiola na mão. Um dos homens é V.L.C.C, e o outro, J.C.R. A Polícia Militar, então, fez a abordagem aos bandidos, que assumiram o assalto. Eles informaram que venderam a sanfona, notas e moedas antigas a um colecionador, P.J.T., por R$ 200, que posteriormente assumiu, aos policiais, a compra dos itens roubados. 



O idoso, que reconheceu os bandidos, foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Penha para atendimento médico. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante.

 

Fonte: Notícia Capixaba

Comentários