Bandido que roubava de tudo é preso - Jornal Fato
Polícia

Bandido que roubava de tudo é preso

Policiais militares detêm acusado de praticar vários furtos e roubos em balneário de Itapemirim


Um suspeito, de 37 anos, foi preso na noite de segunda-feira (04). Ele é acusado de uma série de furtos e roubos - de baterias de carros a colar - na região de Itapemirim, no litoral sul do Espírito Santo.

 

Ele foi preso, por volta das 21h00, por equipe de policiais militares da 9ª Companhia Independente de Marataízes, durante atendimento de ocorrência no bairro Itaoca, em Itapemirim.

 

Durante abordagem, o acusado foi reconhecido por uma de suas vítimas, um homem de 32 anos, como autor do roubo de seu colar e pela adolescente, de 17 anos, por ter furtado sua bicicleta.

 

O colar já havia sido vendido e foi encontrado com uma jovem, de 18 anos, que o adquiriu por uma quantia de R$ 20,00. O furto da bicicleta ocorreu numa escola, onde a menor estuda e foi gravado por câmera de vídeo-monitoramento. A ação criminosa foi arquivada num pen drive, entregue aos policiais.

 

A equipe descobriu que o acusado também é apontado como autor do furto de uma bateria de carro, além de outros crimes que estão sendo investigados pela Polícia Civil.

 

O acusado e a jovem que adquiriu o colar foram encaminhados ao DPJ de Itapemirim.

Comentários