Bandido aproveita saída da prisão para assaltar - Jornal Fato
Polícia

Bandido aproveita saída da prisão para assaltar

A mãe do adolescente relatou à polícia que o filhos sofreu graves ameaças por parte do criminoso


Foto: Divulgação/PM

 

Dayane Hemerly

 

Policiais Militares detiveram Vitor da Silva Chaves, de 30 anos, que é condenado da justiça e cumpria pena na Casa de Custódia (Cascuvv), em Vila Velha, mas teve o benefício da saída temporária do Dias dos Pai, durante esse período ele roubou pertences de um estudante de uma escola particular, em Cachoeiro de Itapemirim. A ação aconteceu no bairro Amarelo, dentro de um ônibus da Viação Costa Sul, que ia de Cachoeiro para Presidente Kennedy, na tarde desta quarta-feira (17).

 

De acordo com informações da PM, o indivíduo, ao perceber a presença da guarnição, arremessou documentos para fora do coletivo. O fato gerou estranheza entre os militares, que prontamente realizaram abordagem ao suspeito.

 

Os policiais entraram em contato com um número telefônico que estava em um dos documentos dispensados pelo indivíduo. A mãe da vítima relatou à polícia que o filho teria sofrido graves ameaças por parte do bandido, que teria levado seu aparelho celular, um cordão de ouro e sua mochila com documentos e materiais escolares. Todos os objetos roubados foram recuperados.

 

O detido foi encaminhado à Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim e confessou ter sido o autor do roubo.

 

Comentários