Atílio Vivacqua:multidão lota ginásio para velório de vítimas - Jornal Fato
Polícia

Atílio Vivacqua:multidão lota ginásio para velório de vítimas

Os quatro amigos estavam numa caminhonete que caiu no Rio Alegre, no Mato Grosso


Uma multidão lota o ginásio de esportes de Atílio Vivacqua na manhã desta segunda-feira (24). No ginásio acontece o velório das vítimas do grave acidente na noite de quinta-feira (20), na Rodovia MT 249, que liga São José do Rio Claro a Nova Maringá, em Mato Grosso. Três moradores de Atílio Vivácqua morreram e o motorista, de Cachoeiro de Itapemirim, sofreu ferimentos leves.

 

Entenda o caso

 

Três pessoas morreram, uma ficou ferida após acidente na noite de quita-feira (20) na Rodovia MT 249, que liga São José do Rio Claro a Nova Maringá, em Mato Grosso. As quatro vítimas são do sul do estado, um de Cachoeiro de Itapemirim e três de Atílio Vivácqua.

 

Os quatro amigos estavam de férias e foram pescar em Mato Grosso. Estavam lá desde 31 de julho. A tragédia aconteceu quando o motorista da Ford Ranger, placa MTB-9595, de Cachoeiro de Itapemirim, Romildo Neto Fulim, de 68 anos, perdeu o controle do carro numa curva, não conseguiu acessar a ponte e caiu no rio Alegre.

 

O veículo só foi encontrado na madrugada de sexta-feira (21) , cerca de cinco horas após o acidente.

 

O motorista teve ferimentos, mas sobreviveu. No entanto, Carlos Roberto Costa Souza, de 40 anos, conhecido como Puri, e Romildo Alemonge de Souza, de 65 anos, que estavam no banco traseiro, morreram afogados e o empresário Agildo Duarte, de 63 anos, foi encontrado no final da tarde de sábado (22). (Com informações do site Top Rio Claro).

Comentários