Assassino confessa que matou por ciúmes - Jornal Fato
Polícia

Assassino confessa que matou por ciúmes

José Carlos Scherrer Júnior disse que matou a namorada porque encontrou mensagens em seu celular marcando encontro com outro homem


Foto: Arquivo/Fato

 

por Wanderson Amorim

 

O jovem José Carlos Scherrer Júnior, de 21 anos, confessou na quarta-feira (15) que matou a namorada Suelen Novaes, 28 anos, em maio deste ano, na localidade de São Simão, em Cachoeiro de Itapemirim, por causa de ciúmes.

 

Em depoimento na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), José Carlos contou ao delegado Guilherme Eugênio Rodrigues que estava sendo traído por Suelen, e que tinha visto conversas da namorada em aplicativo de celular com outro homem com quem ela teria marcado encontro. 

 

José Carlos marcou encontro com Suelen em São Simão e após discussão a matou a tiros. Ele confessou a polícia que estava sob efeito de entorpecentes e que sua intenção não era assassinar a namorada.

 

O rapaz está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro em cumprimento de mandado de prisão temporária de 30 dias que poderá ser convertida em preventiva, permitindo que ele fique preso até o julgamento.

Comentários