Assaltantes da "moto vermelha" são presos - Jornal Fato
Polícia

Assaltantes da "moto vermelha" são presos

Dois assaltantes que causavam terror na cidade de Cachoeiro, com uma moto vermelha, foram presos ontem (13)


Investigadores da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), prenderam na manhã de ontem (13), dois indivíduos que vinham causando um "verdadeiro terror" na cidade de Cachoeiro. Eles ficaram famosos pelas inúmeras divulgações nas redes sociais e só roubavam mulheres.

Os dois sempre estavam em uma motocicleta honda CG vermelha e usavam as mesmas vestimentas. Após um mês de investigação, os Investigadores da DEIC conseguiram identificar os dois autores dos crimes. Segundo o titular da delegacia, José Augusto Militão, na manhã de ontem, de posse de um mandado de prisão, os agentes prenderam um deles de 20 anos em casa. Ao receber ordem de prisão, ele não reagiu e confessou quatro roubos, já o outro menor de 17 anos, foi apreendido no bairro Cel Borges, também confessando quatro roubos.

O homem foi encaminhado para o Centro de detenção Provisoria de Cachoeiro, já o adolescente, seguindo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), foi liberado para o pai, pois, não se encontrava mais estado flagrancial.


Segundo a Policia Civil, apesar dos dois confessarem quatro roubos, eles estão investigados em pelo menos outros cinco.

Comentários