Após assalto, Multivix avalia se retorna aula hoje - Jornal Fato
Polícia

Após assalto, Multivix avalia se retorna aula hoje

De acordo com os próprios estudantes, houve muito tumulto e muitas pessoas chegaram a desmaiar com o acontecido


Fotos: Divulgação

 

Após o assalto à Multivix na noite desta quarta-feira (21), que deixou a todos transtornados, principalmente os alunos, a Insituição decidirá se retorna as aulas hoje. Homens encapuzados invadiram a Instituição armados e renderam vários deles.  

 

De acordo com os próprios estudantes, houve muito tumulto e muitas pessoas chegaram a desmaiar com o acontecido. Os alunos foram liberados, enquanto a Polícia Militar e Civil realizavam as buscas no matagal próximo ao local.

 

Até o momento, de acordo com a PM, as buscas foram intensificadas nos bairros próximos, sobretudo no Rubem Braga e Village da luz, porém, ninguém ainda foi detido.

 

Os alunos, que foram as principais vítimas, manifestam-se inconformados com a situação e com a falta de segurança no local, esperam uma resposta da faculdade para saber se haverá aula, e, se caso houver, farão uma reivindicação pedindo mais segurança na faculdade. "Queremos saber o que eles farão depois disso. Não podemos continuar estudando inseguros, temos o direito a isso", declarou uma aluna.

 

A instituição informou que às 10h30 haverá uma reunião para saber que medidas serão tomadas a partir de hoje e se as aulas prosseguirão normalmente no Campus II. 

 

Leia sobre o caso: Homens encapuzados e armados invadem faculdade e assaltam alunos

 

Comentários