André Garcia acompanha investigações do assassinato de secretário - Jornal Fato
Polícia

André Garcia acompanha investigações do assassinato de secretário


O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia, está em Itapemirim, acompanhado do secretário chefe de gabinete, Paulo Roberto, e do chefe de Polícia Civil, Guilherme Daré. Eles estão acompanhando as investigações, conversando com o delegado e equipes que realizam diligências para apurar a autoria do crime. 

 

André Garcia também teve uma reunião com o prefeito municipal interino, Thiago Peçanha, na sede do executivo municipal. O secretário garantiu que todas as forças locais serão empregadas para desvendar o crime e na prisão do suspeito. 

 

"Primeiro lugar temos que lamentar o fato e prestar solidariedade à família. Minha presença na cidade, ao lado do secretário de gabinete, Paulo Roberto, e do chefe de Polícia Civil, Guilherme Daré, é para conversar com as equipes de investigação, com o delegado que coordena as apurações, e uma forma de mostrar que estamos empenhados na solução desse crime cruel. Pelo pouco que estamos na cidade percebemos o quanto o Zé Mauro era querido. Determinei o reforço da equipe de investigação e do policiamento da cidade. O municipio tera todo apoio da Sesp", afirmou o secretário. 

 

O crime está sendo apurado pela 9ª Delegacia Regional de Itapemirim.

Comentários