Amigo mata outro a paulada em Mimoso - Jornal Fato
Polícia

Amigo mata outro a paulada em Mimoso

Josimar Lopes Monteiro, 29 anos, foi encontrado morto dentro de casa. O acusado do crime é o amigo dele, que foi preso. Os dois haviam bebido juntos


 

Foto Beto Barbosa

 

Redação

 

Uma noite de bebedeira entre amigos terminou com um deles assassinado a pauladas. O lavrador Josimar Lopes Monteiro, 29 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, no distrito de Ponte do Itabapoana, em Mimoso do Sul.

 

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (22). A vítima chegou a ser socorrida com vida e levada para o hospital de Santo Eduardo, distrito situado em Campos-RJ, porém morreu pouco tempo depois.

 

Após investigação, polícia chegou até o acusado, que era amigo de Josimar. Leandro Vicente Dias, mais conhecido como Leandrinho, de 26, também é lavrador, e confessou o crime. Disse que havia bebido muito, mas não explicou o que motivou o assassinato.

 

De acordo com testemunhas, Josimar e Leandro bebiam em um bar de Ponte do Itabapoana juntamente com outros dois amigos. De lá, os quatro saíram e foram para a casa de Josimar, que funciona em uma escola abandonada.

 

Segundo a Polícia Civil, logo após o crime, Leandrinho fugiu com a esposa e filhos para o município de Apiacá. Ele foi enviado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

Comentários